Um Oeste mais selvagem do que imaginaste. Joga grátis: os inimigos é que pagam!
Explora uma fronteira realmente enorme e aberta, num Oeste Selvagem repleto de cowboys, bandidos e inimigos menos... naturais, neste jogo de aventura e tiro na terceira pessoa.






Buck Crosshaw nunca matou um homem que não o merecesse, mas agora é um fora-da-lei que se viu obrigado a fingir a própria morte e a escapar para o Arizona. Porém, ao escapar a um mal, Buck está prestes a enfrentar outro, pois uma antiga e terrível força agita as colinas desta misteriosa região.
UMA FRONTEIRA SELVAGEM
Explora livremente o mundo aberto do Arizona e Oregon repletos de acontecimentos, mistérios e desafios para descobrir, enquanto és completamente cativado pela história e acção. No entanto, não te deixes enganar pela beleza desta terra: fora-da-lei, vampiros e muitos outros inimigos sobrenaturais estão à espreita em cada sombra.
ACEITA O DESAFIO
Enfrenta 40 missões com uma variedade de tarefas para superares. Vais cavalgar, abater ladrões, afastar ondas de inimigos e muito mais, ao longo do teu caminho!
TOCA A MONTAR
Nesta terra onde matas ou és morto, vais ter de desbloquear um total de 8 cavalos distintos, 19 armas e uma vasta selecção de vestuário, munições e outros objectos que te ajudarão na tua viagem.
JOGA GRATUITAMENTE
Os jogos grátis nunca foram tão profundos e divertidos! Transferir e jogar até ao final não terá custos para ti!Para fãs de jogos FPS, jogos de acção, jogos de disparo, jogos grátis para Android.

Instalação

EXTRAI A PASTA DO WINRAR PARA RAIZ DO SEU CARTÃO DE MEMORIA . 
AGORA ABRA O TITANIUM BACKUP , E PROCURE PELO JOGO SIX GUNS . CLICK NELE DEPOIS EM RESTAURAR, DEPOIS APP+ DADOS . PRONTO AGORA ABRA O JOGO E SEJA FELIZ

APK

SIX GUN DADOS + TITANIUM BACKUP



TITANIUM BACKUP PARA COMEÇAR O JOGO DO ZERO  (OPCIONAL CASO QUEIRA O JOGO DESDE DO INICIO)


OBS: PARA COMEÇAR O JOGO DESDE O COMEÇO 1ª PRECISA USAR O BACKUP QUE VEM JUNTO COM A DATA DEPOIS TEM QUE USAR O BACKUP DO JOGO DESDE O ZERO SE USAR ELE POR 1ª NÃO VAI PEGAR

OBS: APOS RESTAURAR DADOS COM O TITANIUM LIGUE O JOGO OFFLINE , SE NÃO O APK APAGA OS DADOS :

4 comentários:

Unknown disse...

Muito bom esse jogo, estou rodando ele no g5, n esta lisinho mas da pra jogar, vlw!! e parabens pelo site, excelente!!

Alexbppe disse...

Manow vlw ai eu baixei mais pelo tutorial não conseguir baixar eu baixei a data o apk intalei dps usei o Titanium pra axevcutar o aplicativo ai pego de boa , ate agora né , meu celular e o lg l3 e400

Lucas disse...

Esta rodando perfeitamente liso no meu l3 II, ótimo jogo, os efeitos de som são ótimos e o grafico perfeito

Unknown disse...

obrigado pelo comentario mano

Postar um comentário