O mais incrível anime de lutas acaba de ganhar um jogo para Android e o download você faz aqui . Os melhores guerreiros de todos os tempos que você já conhece se juntam e se enfrentam em incríveis lutas com maravilhosos gráficos e jogabilidade...Ataques especiais como no anime e a incrível força e técnicas de cada guerreiro que você já deve conhecer .
Divirta-se !!








Instalação

1ª Instale o apk
2ª baixe os dados via wifi,
obs:Desnecessário trocar de idioma .Somente baixe os dados via wifi, e divirta-se

Se estiver root baixe o backup e restaure somente dados

APK

Backup

12 comentários:

Ronie disse...

funciona no galaxy y

Unknown disse...

acho que funciona sim testa ai e comenta para confirma ok

ley disse...

no LG E405F parece q não funciona não ,pq instalei certinho ,meu wifi e minha net ta ligado mas nada de baixe os dados via wifi,as vezes ate entra no jogo,aparece a apresentação e tudo ,mas quando e pra entra pra jogar ,o jogo fecha ,e quando entro de novo fica de novo uma barra pra carrega ai quando carrega ,volta a fazer a msm coisa quando vai entrar no jogo pra jogar.

Unknown disse...

ja sei o q aconteceu ja fez isso comigo e pq ele fik todo na memoria interna tem q ter disponivel 55 mb na memoria interna para poder baixar o jogo se quizer eu coloco o backup.

Unknown disse...

valeu msm,coloca o backup,pq o jogo ta pegando certinho so ta acontecendo isso q eu citei ,vai resolver e vo poder jogar!so esse backup pra da jeito e eu poder jogar.

Unknown disse...

esta ai mano coloquei o backup so corrigindo não ocupa a memoria interna e sim a memoria do sistema tem q ter 55 mb libre vlw mano se der certo posta 1 comentario ai obrigado pela preferencia

ley disse...

pow cara deu certinho ja to ate jogando,srssrs,vc ta de parabens ,valeu mais uma vez,o idioma tem como mudar pra português.

Unknown disse...

não mano infelizmente so da para jogar com esse idioma , não precisa mudar o idioma nessa versão

jhow jau disse...

Eu ja baixei os 2 e agr como eu faço pra colocar o backup

jhow jau disse...

Como eu instalo o backup

Unknown disse...

mano olha aqui q esta explicando http://loucos-por-android.blogspot.com.br/2013/04/titanium-backup-pro-crackeado.html

Anônimo disse...

Manow tem como você fazer uma video aula que eu não to conseguindo , por favor.

Postar um comentário