DESCRIÇÃO:

Virtua Tennis ™, uma das franquias do Mundo jogo levando tênis, está disponível pela primeira vez em smartphones com o novo desafio Virtua Tennis. Lob fatia, e atingiu a sua melhor top spin como você assumir o melhor do mundo e competir contra 50 jogadores em 18 estádios ao redor do globo. Construir concentração, fazendo peças que combinam o estilo do seu jogador, desencadeando um tiro super que vai fazer o seu suor adversário. Desfrute de horas de jogo através de diferentes modos, tiros e tribunais.



CARACTERÍSTICAS

SWING DO JOGO DO SEU JEITO
Liberte gira topo, tiros fatia, lobs e soltar fotos através de gestos de toque diferentes. Suporte para Swipe, Bloco Virtual Arcade, e métodos de entrada do jogo Pad
Sinta o calor
Ajuste seu tiro em estádios e ambientes diferentes como você competir no saibro, grama, quadras duras ou interior.
O dobro da diversão
Competir em desafios simples ou de duplas
Vários modos:
★ SPT World Tour: Escolha um personagem personalizável para competir através de temporadas completas de concorrência ao redor do globo. Ganhe dinheiro progredindo através de jogos para comprar o seu caminho para novos torneios. A cada dia no mundo real oferece novos desafios.
★ Exhibition Match: Mergulhe no jogo e selecionar a partir de quaisquer tribunais desbloqueados e personagens em modo simples ou duplos.
★ Multiplayer: Desafie seu rosto amigo a enfrentar através de Bluetooth
Multiplayer: Desafie seu rosto amigo a enfrentar através de Bluetooth
★ modo Jogo Rápido: coceira para uma dose de um minuto de Virtua Tennis? Solteiros jogar rápido desafios para aumentar seu ranking
★ Training Mode: Aprenda com os profissionais neste modo de prática, executando através de exercícios


IMAGENS:









Requisitos: Android 2.3 ou +
Instalação
1ªinstale o apk
2ª mova a data para Sdcard / Android / obb
e jogue


APK

DATA

0 comentários:

Postar um comentário