Viva uma guerra em primeira mão em Modern Combat 3: Fallen Nation.



 O governo precisa de um homem disposto a dar sua vida pela nação, esse é você que encarará missões suicidas pelo bem da pátria.



Você entrará em missões onde terá de salvar seus companheiros e eles farão o mesmo por você, eenfrente tropas inimigas, assassine silenciosamente e torne-se um héroi.



Instalação:
Extraia o data na para: SD/Android/data/Aqui!
Ficando assim: SD/Android/data/"com.gameloft.android.ANMP.GloftM3HM".
Instale o apk e verifique os dados via wi-fi se estiver root faça backup.
Divirta-se.

APK
DATA
Parte 1
Parte 2
Parte 3

BACKUP

13 comentários:

Anônimo disse...

instalei o jogo tudo certinho mais na hora de jogar aparece licença invalida ajuda ai

Anônimo disse...

agora consegui mas ta falando que esse jogo nao é compativel com este aparelho oque eu faço ?

Anônimo disse...

kra responde ai da um jeito no problema do jogo por fv

Unknown disse...

eiiiiiiiiiii

Unknown disse...

nao ta dano me ajude?????

Unknown disse...

oi

Unknown disse...

gente tem que mudar o nome do aparelho ai vai vou posta 1 tutorial como mudar ai vcs podem jogar esse jogo sem problema

Anônimo disse...

Esse rabelo nao sabe de nada esse jogo pra q nao tem root tem q pagar e quem tem root faz q nem eu baixe o luck patcher e remova a liçença q vai rodar

Anônimo disse...

Se vc tem root baixa e usa o luck patcher para remover a liçença

Anônimo disse...

eu tenho um galaxy pocket e eu quero muito esse jogo mais da pra ele eu tenho o chainfire3d mais e pra usa me ajuda por favor meu nome e lucas

Unknown disse...

mano acho q infelizmente não vai pegar no seu galaxy pocket

Unknown disse...

pega no g5?

Anônimo disse...

vlw, funcionou no meu l3ii

Postar um comentário