Descrição:
O jogo exclusivo INSPIRADO no filme The Dark Knight Rises
Depois de ter ido para oito anos, Bruce Wayne recebe de volta em ação, como Batman. Esperando por ele são o misterioso Selina Kyle, e Bane, um adversário letal em uma cruzada para rasgar pedaço de Batman legado por peça.
Conheça todos os aliados de Batman e recupere a sua força para proteger Gotham City de Bane.
Torne-se completamente imerso na história, graças à semelhança de todos os do filme personagens principais, como Mulher-Gato, Lucius Fox e Gordon Comissário.
Uma experiência de jogo EPIC




Dezenas de missões além de eventos aleatórios fará você se sentir toda a emoção de ser um super-herói. Lidar com situações de reféns, esquadrões anti-bomba, desbloqueios e perseguições de carro para provar que você é o verdadeiro protetor de Gotham.
Um sistema de combate eletrizante que coloca você no coração das graças de ação para muitos movimentos diferentes e efeitos cinematográficos.
Coletar itens escondidos dentro da cidade para desbloquear upgrades e novas habilidades de luta de Batman.
JOGAR COMO O Cavaleiro das Trevas







Acesse arsenal completo de Batman e aprender a tirar o máximo proveito de cada ferramenta. Use o grapnel que atravessar a cidade ou para derrotar os inimigos, jogue a Batarang para derrubar seus inimigos ou aperte um botão à distância, as possibilidades são infinitas.
Quando chutes e gadgets não são de nenhum uso, The Dark Knight se baseia em seus veículos para fazer o trabalho. Dirija o Bat-Pod para missões especiais ou de vigilantes piloto The Bat para o curso rápido em toda a cidade.
EXPERIÊNCIA COMO GOTHAM nunca antes
Explore toda a cidade de Gotham e seus distritos diferentes espalhados por um enorme mapa e desfrutar de gráficos impressionantes para a imersão total no universo sombrio de Batman.




INSTALAÇÃO

1- Instale o Apk;
2-Extraia a pasta "com.gameloft.android.ANMP.GloftKRHM" para
Android/Obb
3- Abra online, verifique a licença e jogue se vc estiver root faça backup!

APK


DATA
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4


Backup


OBS: Tem que instalar sem o chainfire 3D e no modo avião

11 comentários:

Anônimo disse...

No meu lg optimus l3 ele fecha sozinho dps q ele verifica a licença como resolver isso ??

Anônimo disse...

Amigo, como q faz o backup ? eu ja tou com o root e titanium backup.

Anônimo disse...

Aff, explica melhor esse backup ai, aqui veio um tanto de pasta, umas sem zipar, e outras zipadas. Explica isso mellhor , por favor.

Unknown disse...

1 o problema do l3 que fecha sozinho depois que ver a licença mano aconteceu isso comigo e pq quando nos colocamos para atualizar repara que vai apagar o arquivo obb q tu tinha colocado antes e se colocar o data dele em obb d,novo que o jogo vai funfa blz e para os outro 2 q estão com problema de backup ver nesse link ai que vou colocar http://loucos-por-android.blogspot.com.br/2013/04/titanium-backup-pro-crackeado.html

Anônimo disse...

Pow kara no meu l3 esta acontrcendo esse problema q vc falo so q eu nao intendi sua explicaçao de como corrigi da uma ajuda aew

Anônimo disse...

Nao intendi explica dnovo aew a para da do data q e apagado q eu axo q no meu tbm ta dando isso

Unknown disse...

mano vou colocar aqui no poste como instalar ele corretamente e complicado fazer esse jogo rodar no l3 mais aqui estou jogando d,boa sem nem 1 leg vale a pena vou atualizar o poste ate +

Anônimo disse...

Ei cara, o link ta off, pode corrigir? tou doido para jogar esse game

Unknown disse...

ok mano vou upar d,novo vai demorar 1 pouco mais eu vou colocar ate +

Unknown disse...

o link ta off,corriga ai por favor! tou doido para jogar esse game

Parabéns ótimo blog nota 1000 .....

Unknown disse...

o link ta off,corriga ai por favor! tou doido para jogar esse game

Parabéns ótimo blog nota 1000 .....

Postar um comentário